Entrando em 2009 com o pé direito!

Eu sei. Saí de férias assim, sem mais nem menos. Deixei vocês, meus fiéis leitores, aqui desamparados… Acessando meu blog meio morto… Sem novidades, sem saber do que se tratava. Que blogueiro malvado eu sou.

Mas tudo bem, fiquem calmos: estou de volta! Depois de uma longa e dolorosa temporada nas praias mais isoladas e belas do litoral, esse paladino da pena (!) que vos fala resistiu bravamente às tentações da areia e voltou para cumprir com o seu dever literário!

Ok, baixei a bola! 😀 (mas não chorem não! Sei que vcs estavam se divertindo também!)

Olha que maneiro: fui lá, pulei as sete ondinhas, desejei sucesso literário e voltei resignado, achando que ia encontrar só protestos e pedradas da galera… Mas não! Na verdade, vários leitores encontraram o Aprendiz pela primeira vez durante as férias e, além disso, um deles — uma delas, pra ser mais exato, a Susana (oi Sú! seja bem vinda!) — me indicou pra um selo mega bacana: o “olha que blog maneiro”! O próximo post é sobre isso, especial!

Bom, voltando aos trabalhos literários! Li e escrevi um BOCADO nas férias! Coisas muito boas, outras nem tanto, mas foi um bocado. As aulas voltam mês que vem e o blog volta á ativa junto com elas! Separei algumas coisas muito legais nas férias pra indicar, mostrar e dissecar pra vocês (incluindo aquela resenha do Portal Neuromancer — não esqueci não!).

Minhas boas vindas a todos os Aprendizes de Escritores que encontraram o blog e minhas desculpas (a eles e aos aprendizes que já são de casa também, oras!) por esse período de inatividade e silêncio. Foi por uma boa causa e, sabem como são esses geminianos né? Um desnaturamento que só… 🙂

8 comentários sobre “Entrando em 2009 com o pé direito!

  1. Que bom que você voltou. Conheci o seu blog agora em Janeiro, e por um momento achei que cheguei tarde demais, que o blog havia morrido no final do ano passado.

    Comecei um blog literário, bem amador, esta semana. Para conseguir informações busquei blog neste estilo na internet e encontrei o seu.

    Welcome back!

  2. Oi, Bruno!
    Sei que eu estava com saudades de você!
    Sei também que todos merecemos alguns descansos ao longo da caminhada. Que geminianos são desnaturados, a menos que isso retorne a eles.
    Mas sei também que você me inspirou a finalmente fazer o meu blog (http://chrissevla.blogspot.com) e a me tornar sua fiel seguidora (tá lá, pode olhar).
    Agora saiba você, que você é um fofo – o meu fofo (!) – e que é sempre bom ter você de volta!
    Beijos enormes!

  3. Bruno,

    Assim como a Chris, criei o meu blog agora em janeiro. Foram você e a ociosidade quem me inspiraram a fazê-lo.

    Espero neste ano poder ler muito por aqui, afinal, eu fui um dos aprendizes que entrou aqui quase todo dia e só viu moscas. ¬¬

    Espero também que façamos mais textos em conjunto, assim como o Pietro. Foi muito boa a experiência.

    Muito bom ler e viver suas histórias.

  4. Olá, Escritor de Segunda,
    Já estava preocupado, achando que tinha decidido viver de caipirinha no litoral (eu quase fiz isso).
    Nem o celular funcionando! E olha que eu tentei…
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *