Eu disse que ainda não estava pronto!

Olá!

Provavelmente você chegou aqui procurando o artigo sobre a criação de blogs, mas como eu disse na aula, o blog ainda não está pronto. Como todo bom designer, eu estou bastante indeciso em relação ao layout (a “aparência” do blog) e por isso tudo está assim tão tosco. É bem provável que, se você voltar aqui ainda essa semana (e eu espero que você volte!) atrás do meu artigo, a arte esteja completamente diferente, enquanto eu testo outros temas e acerto tudo por aqui.

Por outro lado, felizmente, se você está lendo essa mensagem é porque eu consegui subir e publicar todo o engine (o sistema eletrônico e automatizado de postagens) do blog com sucesso e isso já é meio caminho andado pra colocar a vida aqui em dia.

O artigo sobre criação de blogs já está pronto. Como eu criei expectativa sobre ele na aula, estou temeroso e vou revisá-lo antes de postá-lo ou aqui ou no nosso grupo de discussão. Entretanto, prometo que faço isso entre hoje e amanhã pro pessoal já começar a pesquisar coisas sobre blogs e colocar a vida online pra andar. Até amanhã ele cai nas mãos de vocês e, quanto ao blog, vou aproveitar a suspensão da aula de quinta pra cuidar disso aqui. Se você veio até aqui (e, principalmente, se leu até aqui), eu ficaria muito feliz que você me deixasse um comentário, por menor que ele fosse.

Se tiver alguma dúvida, sugestão, crítica ou sentir uma vontade insuportável de doar uma nota de R$ 100,00 pra alguém, é só me procurar pelo e-mail bruno@cobbi.com.br. Estarei á disposição (principalmente no caso da nota).

Obrigado pela visita e até quinta (eu espero)! 🙂

7 comentários sobre “Eu disse que ainda não estava pronto!

  1. Sim, este é um comentário de teste.
    Para postar um comentário basta clicar no link apropriado e preencher os campos aqui. provavelmente eu vou me reservar o direito de aprovar seu comentário antes dele ir ao ar, mas eu sou rápido então é só ter um pouquinho de calma. 😉

  2. Olá Bruno:

    NAMASTÊ (Meu Eu interior reverencia seu Eu interior)

    Estou agurdando sua orientação sobre a criação do blog e também sobre o grupo.
    Fiquei muito feliz em conhêce-lo, bem como toda a turma.
    Acredito que teremos uma convivência bastante agradável durnte todo o curso.

    Em divina amizade

    AMOR E LUZ
    EDUARDO

  3. Bruno, valeu pelo seu esforço em querer dar o melhor nessa empreitada, contudo, quero te dizer uma coisa. Relaxa. Vc deve ter feito o melhor, tenho certeza. Quanto a você melhorar o design do seu blog, é isso aí…como diz o Gabriel, a perfeição leva o escritor a trabalhar uma manhã inteira para conseguir colocar uma virgula, e ainda a tarde toda para retirá-la. Segue em frente.
    Fiz um blog esta manhã no blogspot. A vontade de escrever estava grande. O endereço é http://sadyfolch.blogspot.com
    Gostaria da sua opinião quanto a escolha do site. Me pareceu simples e limitado quanto a recursos. Sou neófito neste assunto.
    Quanto a nota de cem reais…rrrrrr; Que o teu sucesso alcance muitas delas.
    Abraços.
    Ps. te enviei email e minha inscrição no grupo.

  4. Oi Bruno,
    Não vale fazer propaganda enganosa, heim? rsrs
    Está sendo um sufoco, mas meu blog está saindo, meio que aos trancos… Vou depois te alugar com mil questões. Agora, enviar a nota de R$ 100,00 eu não vou… mas mando um beijinho com o desejo de um belo final de semana prá vc que tem sido o nosso mais simpático host.

  5. Oi, Bruno, vim mesmo atrás de dicas. Como não encontrei, este é o meu palpite sobre seu texto. Na verdade, layout. Não resisto dar opinião em layout, mesmo sem vê-lo (só coloquei esse pronome aí porque todo mundo aqui escreve, por mim, não poria, ou melhor “não o poria”). Acho que layout eletrônico, principalmente se a gente está interessado em texto, tem de ser limpo. Espero fazer assim no meu blog, depois da sua dica, é claro. Please, não demore. Obrigada desde já!

  6. Não consegui acessar os arquivos do blog. Dava erro direto. Depois de descer e clicar no anteriores, várias e várias vezes, finalmente achei o início. Vou ler postagem por postagem, pois gostei muito deste blog…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *