Ezio Flavio Bazzo na Vila

Psicólogo, cronista e viajante inveterado, o Ezio é um paradoxo.

Pai de dois filhos, condena profundamente o casamento e a família. Fez mestrado no México, doutorado em Barcelona e pós-doutorado em Paris, mas critica sem medo do estudo acadêmico, colocando sua experiência vivida em primeiro plano.

Bem, nada melhor que a expressão “vivendo e aprendendo”, certo? :-)

Essa polêmica cítrica pode ser saboreada — com ou sem moderação — no blog dele, nos mais de vinte livrospublicados e, para os mais interessados, até pessoalmente, sábado que vem, na unidade Lorena da sempre deliciosa Livraria da Vila, um point dos literatos aqui de Sampa

ezioflaviobazzo

O evento contará com a presença mais do que ilustres do poeta Glauco Mattoso e do professor e escritor Antonio Vicente Seraphim Pietroforte para um debate sobre transgressão, interdições e literatura.

Um encontro de titãs da literatura nacional que Aprendiz de Escritor nenhum pode perder! 😀

Quando: 18 de abril de 2009, sábado, das 19h às 22h
Endereço: Al. Lorena, 1731 – Jardins | Telefone: 3062-1063

Veja Mais

2 comentários sobre “Ezio Flavio Bazzo na Vila

  1. Olá, eu sou pedagoga e professora no Estado na cidade de Guiratinga-MT. Acompanho algumas reportagens e artigos na Revista Nova Escola e encontrei você, Ézio, num desses artigos.

    A revista é antiga, de 1988, e vc escreveu sobre A Defesa da Criança. Se acaso lembra desse artigo me comunique. Estou resgatando os autores de artigos para tentar discutir alguns pontos, sabendo que posso contar com pessoas que tem a mesma opinião que a minha.

    Obrigada!

  2. Vanda,
    Pelo seu comentário parece que você achou que esse aqui é o site do escritor Ezio, o que não é o caso.

    Meu nome é Bruno Cobbi, sou um aficcionado por literatura e costumo noticiar quando bons escritores vão dar palestras, oficinas ou cursos. Foi esse o caso.

    Desculpe… :-(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *