Links Potencialmente Interessantes 1

Quem já se perdeu durante algumas (ou muitas) horas pelos mares da internet sabe quão irrestível é a vontade de clicar em tudo que se vê pela frente. Eu vivo ficando perdido no meio dos links que separo para ler e nas abas que abro no meu navegador.

À partir de agora, vou passar a postar os links que me interessaram aqui no blog. Tenho diversos bons motivos pra isso — posso compartilhá-los, acessá-los de onde estiver, não preciso “favoritar” tudo que vou ler, posso arquivar meus links de forma parcialmente organizada e, de quebra, ainda promovo a galera e aumento o networking do meu blog.

A parte ruim é que posso estar divulgando aqui algo ruim(afinal, eles estão aqui para que eu tenha onde recuperá-los quando tiver um tempinho pra ler), mas como nem tudo é perfeito nessa vida, experimentemos.

De qualquer forma, aguardo os comentários com opiniões sobre os melhores, mais úteis (ou piores, sei lá…). Nessa primeira leva, comecei funçando nuns links sobre como escrever e publicar um livro e cheguei (de uma forma absurdamente bizarra) em sites sobre origem genealógica. Espero que se divirtam!

Como escrever e publicar um livro?

Escrevendo e Blogando Melhor

Para ler mais e melhor

Crianças e literatura

Dicas de Leitura Fantástica

Árvores Genealógicas

Outros links

15 comentários sobre “Links Potencialmente Interessantes 1

  1. Ei… obrigado por todos os links. Vou assinar o seu feed para acompanhar os seus artigos que, a julgar pelo título do seu blog, serão altamente correlatos ao Livros e Afins. Abraços do Ale.

  2. Waw! Olha só você aí! 🙂

    Bom, como vc deve ter visto, ainda estou começando minha looooonga carreira de aprendiz. Obrigado pela visita, pelo comentário e fico feliz de saber que vc está de olho através dos feed! Eu também assinei o seu!

    Seja bem vindo!

  3. Brunão,

    Legal você indicar blogs. Mas sinto saudades de textos seus. Adoro quando você nos brinda com seus personagens incríveis.

    Beijão

  4. Olá Clau,

    Também adoro essas releituras mais humorísticas. As poéticas são legais, mas são mais frias também.

    Olá Diego!

    Seja bem vindo! Espero que a lista tenha sido (ou esteja sendo) útil.

  5. Assim que chegar em casa, vou colocar suas listas nos “meus favoritos”. Quanta surpresa e quanta coisa boa você trouxe para nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *