Ócio Ativo

Como muitos leitores já perceberam, meu ritmo de postagens diminui bastante. Alguns já comentaram, escreveram por email, enviaram SMS e outros até me ligaram… Bem, as respostas para (quase) todas as simpáticas perguntas de vocês são:

  • Não, não estou abandonando o blog. Muito pelo contrário; continue lendo e se surpreenda.

  • Não, não excluí você da “lista VIP” do Escritor que Escreve. Aqueles e-mails deram lugar a esse blog. Vocês venceram.
  • Não, eu não abandonei a pós-graduação. A seqüência de faltas é uma somatória de complicações (fatalidades inesperadas + problemas de saúde + mudança de endereço = adaptação de rotina). Quando a bruxa vem, ela vem mesmo. Mas calma que logo tudo volta a ficra Como uma Onda no Mar (já dizia Tim Maia).
  • Sim, o layout está um lixo (ok, ele funciona em todos os navegadores, mas esse padrão do WordPress não engana nem minha avó).
  • Sim, o engine está mal cuidado. Ok, ele está ótimo e atualizado, mas eu sou um designer paranóico sei que posso melhorá-lo…

Bom, vc entendeu.

Vocês terão que ter paciência comigo. Cismei que esse blog merece um upgrade e até o final do ano, contarei com a compreensão dos leitores com relação ao ritmo de postagens, pois vou me dedicar a terminar o maldito layout e dar uma revisada na galeria de categorias e tags.

Provavelmente até mesmo alguns posts serão revisados, atualizados e até apagados. Aliás, considerando o meu humor de geminiano (tão instável quanto a placa tectônica da Birmânia) é provável que as coisas mudem um bocado por aqui.

Espero que vocês gostem das novidades que virão. E espero que fiquem por aí. Por hora, vou manter a seção LPI e o ritmo de pelo menos dois posts por semana enquanto eu estiver “longe”, cuidando do visual do site. No entanto, quero que vocês se sintam livres para dar uma fuçada nos arquivos e comentarem. Aliás, aproveitem enquanto está tudo aí.

Digo isso, pois também vou me concentrar em ler e responder aos comentários de todos, independente de onde eles surgirem; em posts antigos ou mais novos. Meu sistema pega todas as novidades, então podem comentar que é garantido que eu vou ler e responder.

Stay tunned! 😀

7 comentários sobre “Ócio Ativo

  1. Ok, ok….. A maré pelo visto baixou…. Agora, para suprir a saudade que sentimos de você, esperamos vários textos com o talento de sempre e o estilão mais refinado ainda! Bitocas e afagos sem ter fim, meu nego

  2. Lendo lentamente lamentei lamuriosamente enquanto leigo ao por todos lido. Sempre senti seu squecimento ao sibilar seus sentimentos e sempre me squecer.

    Em suma: Por que, diabos, você não me falou da existência deste blog antes????!!!!

  3. Petê,

    Mudanças mutantes mutatis mutantis mudarão o mundo de mudas que planto por aqui!

    Laurinha,

    Maré baixa? Ué, é só descer da prancha e bater perna mais pro fundo. O vento não pára, e de falta de onda que a gente não passa mal!

    Clau,

    Nenhum comentário será deletado. Palavra de aprendiz!

    Pedro,

    Ué! Você nunca me perguntou poxa! Sej abem vindo! :-)

  4. Eh laiá,
    o que é que é a vaidade…
    se justificar das cobranças que vieram (“ou não!”, como diria Caetano).
    E desdizer o que disse que havia dito (eh nhô Dito!)
    Fato é: que quem já leu Bruno Cobbi,
    não quer desculpas,
    não quer “dicas de internauta”,
    não quer o Calvin ou a Mafalda…
    quer ver em pauta
    a fantasia REALIZADA!!!!

    Abraços de um leitor qualquer!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *