8 comentários sobre “Seis anos, seis dicas

  1. Adorei seu site. Comecei ha pouco tempo a me aventurar a escrever periodicamente, estreei um blog, e neste exato momento estou passando por um periodo de seca, que está sendo bem dolorido. Mas é bem legal ler um pouco da sua história nos outros posts, o que você passou, seus conselhos, etc, e saber que não estou exatamente sozinho nessa. Eu vinha tendo dificuldades em encontrar um site brasileiro que falasse de escrever com simplicidade e objetividade como você. Espero que vc mantenha o site cada vez mais ativo. Se quiser trocar uma ideia, estamos aí.

    Grande abraço!!

    Marcio CS
    http://www.marciocs.com.br

  2. Olá, adoro o Aprendiz de Escritor,gostaria de uma opinião sobre algo que escrevi que saiu de forma espontânea e um tanto sentimentalista, pode até não haver algum sentido,mas dou logo a desculpa de que o sentimento humano é muito complicado para se por em palavras hahahaha. Desde já agradeço a atenção.
    Wagner

    “Se esperar demais não vive,se tiver muitas expectativas não terá surpresas de demasiada alegria,
    realidade vem primeiro que a fantasia,
    apenas sonhar e não correr atrás é viver a perda do tempo,viver e não sonhar é caminhar sem preencher seu caminho,
    tão controverso,
    nunca é cedo mas também nunca é tarde pra se viver a vida,
    quando se vive de fato o tempo passa sem lhe dar tchau ou qualquer outro gesto que demostre sua partida,
    ás vezes ele é generoso e fica um pouco mais
    mas tem hora que implicamos tanto para que ele vá embora
    que por birra nem parece passar e logo fica
    mas é assim cada um tem seu tempo,seu sonho,sua realidade
    sua vida que é diferente de qualquer um e da minha
    com uma foma de pensar e memorizar a vida
    essa é a minha: a escrita.

  3. Olá! Meu nome é Flávio e sou escritor. Gostei bastante do seu blog. O visual é incrível! Muito agradável.
    As postagens também são bens bacanas. Gostei tanto que gostaria de fazer uma parceria de blog. Você estaria interessado?
    Lancei meu blog recentemente, o endereço é utopiaerwin.blogspot.com.br.
    Ele é destinado às pessoas que tem o sonho de se tornarem escritoras. E eu tendo de alguma forma ajudá-los a alcançar tamanho sonho.
    Até breve!

  4. Olá, meu nome é Caroline, estou cursando o 3° ano do ensino médio e ainda não me decidi sobre qual curso fazer na faculdade. Adoro escrever e sempre quis trabalhar com algo em que eu tivesse que escrever bastante. Dei uma olhada no blog de vocês e adorei as dicas! Estou pensando em cursar jornalismo ou letras pra poder seguir a carreira de escritora, mas vi sua postagem que falava sobre um curso de formação superior para escritores e me interessei. Gostaria de saber se esse curso só tem em Porto Alegre e também de tirar uma outra dúvida: caso algum dia eu decida trabalhar para uma revista de política e economia, será necessário me formar em jornalismo? Ou um curso na área de ciências sociais ou políticas é suficiente?
    Obrigada pela atenção. Realmente adorei o blog! Até me incentivou a escrever mais. Estarei aguardando sua resposta. Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *